Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adultos passeiam em carrinho de bebê. Criação da FCB
O grande problema no momento de escolher um carrinho de bebê é que os pais não podem ter certeza de como seus pequenos se sentirão dentro deles, já que os bebês não são capazes de falar e adultos não cabem em um carrinho de bebê.
A FCB Chicago teve, então, uma ideia para a marca norte-americana de carrinhos de bebê Contours. A agência criou uma réplica perfeita do produto, em tamanho adulto, para que os pais possam testar os carrinhos da marca.
Confira o resultado da ação no videocase abaixo.
Na ficha técnica estão os brasileiros Max Geraldo (SVP, executive creative director), Gustavo Dorietto (diretor de criação e de arte) e Gabriel Schmitt (diretor de criação e redator).
Ficha Técnica:
Contours Test Drive
Todd Tilford / FCB Chicago / Chief Creative Officer / Chief Creative Officer
Max Geraldo / FCB Chicago / SVP, Executive Creative Director / Creative
Gustavo Dorietto / FCB Chicago / VP, Creative Director / Art Director
Gabriel Schmitt / FCB Chicago / VP, Creative Director / Copywriter
John Bleeden / FCB Chicago / SVP, Executive Creative Producer / Producer
Kelley Varga / FCB Chicago / senior producer
Hollie Platte / FCB Chicago / SVP, Management Director / account
Sue Salvi / FCB Chicago / Writer
Megan Kellie / FCB Chicago / Writer