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McCann Montevidéu lança 'Perfume de Criatividade'
Para marcar os 70 anos da McCann Montevidéu, a agência lança o "I Cann - Eau de Créativité", perfume que tem como proposta estimular a criatividade.
"É muito importante o que as marcas dizem, mais ainda o que elas fazem, por isso queríamos fazer algo especial que refletisse a essência da McCann: fazer com que as marcas tenham um papel significativo na vida das pessoas", declara Leandro Gómez, CEO e diretor geral de criação da McCann Montevidéu.
Segundo a agência, a criatividade é um processo que não tem fórmula, nem responde a uma lógica racional. Mas cheiros podem ajudar no desenvolvimento de uma ideia: em 75% dos casos, os aromas são capazes de transportar imediatamente as pessoas, evocando momentos precisos.
Portanto, o perfume I Cann deve ser usado da seguinte maneira: para associá-lo à criatividade, a primeira aplicação deve ser feita apenas quando a pessoa experimentar um momento de auge criativo, esfregando a fragrância diretamente sobre a pele, para que o aroma fique registrado na memória olfativa da pessoa, associando o perfume ao achado de uma ideia. O usuário deverá repetir o modo de aplicação por pelo menos três vezes. Depois, pode passar a usar o perfume antes do momento de desafio criativo, a fim de estimular ao máximo a criatividade.
Bem, se o cheiro for bom, mesmo que a intenção não se concretize, ao menos você ficará perfumado.
A campanha de lançamento do I Cann - fragrância unissex com notas cítricas importadas da França - foi fotografada por Punchi Barriola e protagonizada pelos próprios integrantes da agência.
Ficha Técnica:
Agência”McCann Montevidéu
Produto: Institucional
Direção Criativa: Leandro Gómez Guerrero
Redação: Leandro Gómez Guerrero, José Majó
Direção de arte de Arte: Gerardo Podhajny, Michel Donatte
Diretora de projeto: Sabina Ricagni
Produção: Natalia Azzato
Edição de vídeo: Franco Ricagni
Fotógrafo: Punchi Barriola, MAGOYA