Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca da P&G quer evitar sexualização precoce das meninas
Com o objetivo de evitar a sexualização precoce de meninas, que têm sido expostas, pela mídia e pela indústria da beleza a situações inapropriadas para sua idade, a marca de cosméticos Covergirl, da P&G, apresenta a campanha Let girls be girls.
Assinada pela Grey Argentina e pela Grey Melbourne, a iniciativa mostra crianças usando os produtos da marca para se divertir.
Tegan Martin, que foi Miss Universo Austrália em 2014, foi "maquiada" por uma menininha de cinco anos de idade, para a capa de uma revista australiana (confira o vídeo, abaixo).
Além disso, Jessica Rowe, apresentadora do Studio 10, programa matutino australiano, apareceu na atração com maquiagem feita por meninas, que "substituíram" os maquiadores profissionais do canal.
A marca Covergirl também convidou as mães a ter com suas filhas pequenas um momento de brincadeira com suas maquiagens e depois compartilhá-lo nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Anunciante: P&G
Producto: Covergirl
Agencia: Grey Argentina / Grey Melbourne
País: Australia
Ficha técnica de la pieza: Let Girls Be Girls
Gerente General: Mel - Claudia McInerney
Direccion General Creativa: Arg - VP DGC: Diego Medvedocky / Mel - CCO, managing partner: Michael Knox
Dirección creativa: Arg - Lisandro Cardozo, Hernán Kritzer, Alejandro Devoto, Martín Stuart
Redacción: Arg - Verónica Perera / Mel - Sally Richmond
Dirección de arte: Arg - Facundo Ardila, Juan Ignacio Peirano / Mel - Lauren Doolan
Producción por la agencia: Arg - Patricio Browne / Mel - Content Producer: Katie Wellbelove
Dirección de cuentas: Arg - Simón Dukart
Medios: Mel - Media Director: Paul Blatchford
Fotografía: One 20 Productions
Compañía productora: Glasscase Productions
Dirección de fotografía: Bronwyn Kidd
Edición: Arg - Viviano Romero
Digital Director: Evan Karas
Lead Designer: Renee Luri
Digital & Social Manager: Belle Thompson