arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Trabalho brasileiro no ACT Responsible

01.06.16

O anúncio "Nomes", criado pela Agência3, foi um dos escolhidos para integrar a ACT Responsible Annual Exhibition, exposição que reúne peças publicitárias de responsabilidade social que se destacaram globalmente.

A exposição poderá ser conferida no Debussy Auditorium, durante o Festival, que acontecerá entre 18 e 25 de junho.

A peça "Nomes" ressalta o anonimato garantido pelo Disque Denúncia.

"É uma grande honra ser convidado para participar de uma exposição no maior festival de publicidade do mundo. Isso reforça a nossa certeza de estar fazendo um trabalho de nível mundial no Rio de Janeiro", declara Paulo Castro, vp de criação da Agência3.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Disque Denúncia
Campanha: Nomes
Agência: Agência3
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Rodrigo de Lamare
Redator: Humberto Nogueira
Diretor de arte: Natanael Carvalho
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Diretora de Atendimento: Ingrid Lagrotta Diretora de Núcleo de Atendimento: Rafaella Eyer
Atendimento: Renata Ouvidor

Cannes Lions 2016

/