arrow_backVoltar

ACT Responsible Exhibition

Trabalho de agência mineira é selecionado

02.06.16

Trabalho criado pela agência mineira Casasanto para o Instituto Mário Penna, com o objetivo de prevenir o câncer de mama, foi selecionado e será uma das campanhas exibidas na ACT Responsible Annual Exhibition.

A mostra, que reúne trabalhos de responsabilidade social que se destacaram globalmente em 2015, acontece durante o Cannes Lions.

"Nessa campanha, trabalhamos com um apelo racional e apresentamos um dado que mostra que uma em cada 12 mulheres vai desenvolver o câncer de mama ao longo da vida. A curiosidade é que, mesmo diante de dado tão alarmante, muitas mulheres não acreditam que isso possa acontecer com elas e insistem em não se submeter ao exame", declara Fred Bandeira, sócio-diretor da Casasanto.

Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA para a Fundação Abrinq - Save The Children também integrará a exposição (leia e veja aqui).

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Ficha Técnica:

Diretores de Criação: Fred Bandeira e Robson Santo

Redação: Arthur Lobão e Tiago Fernandes

Direção de arte: Fred Bandeira, Sttenio Costa e Paulo Assunção

Ilustração: Bruno Jacob

Planejamento: Leandro Guerreiro

Mídia: Júlia Prazeres

Atendimento: Débora Brugnoli e Marcella Rodrigues

Produção Gráfica: Marden Diniz

Revisão: Teka Leite

Arte final: Isaac Benevides

Aprovação: Karina Pongelupe

ACT Responsible Exhibition

/