arrow_backVoltar

Dorflex lembra que ‘a vida dói’

Agência: Publicis Brasil

10.06.16

A Publicis Brasil criou campanha para Dorflex baseada no conceito “A vida às vezes dói” e composta por comercial para TV aberta e fechada (assista abaixo), peças para internet, spots para rádio e posts nas redes sociais.

No filme, as cenas remetem a momentos de felicidade, mas mostram que para experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex tá com você”, diz a locução.

"Procuramos mostrar que a dor faz parte da vida, mas pode ser encarada de uma forma positiva, para cima", observa Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

Ficha Técnica (filme):

Cliente: Sanofi

Produto: Dorflex®

Agência: Publicis Brasil

Título: Vai Doer

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos

Direção de arte: Cícero Souza

Redação: Pedro Lazera

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni e Flavia Afonso

Planejamento: Diana Santos

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, André Scaciota, Juliana Coralli e Vitor Machado

Tráfego: Rose Ramalho

Gerente de projetos (digital): Rafael Fragoso e Katia Mazzo

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Thais Heringer

Produtora: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Daniel Belinky

Pós-produção: Clan VFX

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Lua Nova

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Dorflex

Dorflex lembra que ‘a vida dói’

/