Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's apresenta novo sanduíche
A rede de fast food McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, segundo sanduíche da Linha Signature, que conta também com o ClubHouse (leia e assista aqui).
A novidade será servida em pão tipo brioche, com dois hambúrgueres, um toque de mostarda tipo Dijon, cogumelos caramelizados, tomate, cebola, queijo emental e bacon rústico.
"O Mushroom Dijon chega como uma nova opção para quem busca hambúrgueres mais artesanais ou deseja experimentar novos sabores”, defende Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald's Brasil.
Para apresentar o sanduíche ao público, a fase teaser da campanha levou um Food Truck para o Mercado Municipal de São Paulo. A ação foi encabeçada pela dupla de apresentadores do programa "Food Truck – a Batalha", Márcio Silva e Adolpho Schaefer, e pela apresentadora do programa "Anota Aí", Titi Müller. O trio, que também participou do lançamento do ClubHouse (aqui), buscou os ingredientes da receita e preparou a nova criação da Linha Signature em um Food Truck.
Com essa iniciativa, alguns consumidores puderam conhecer a novidade da rede antes do lançamento oficial nos restaurantes McDonald's.
"Na lançamento da linha Signature, contamos a história de um novo sanduíche com um Food Truck misterioso. Desta vez, chamamos os mesmos personagens, mas com um novo desafio: preparar o Mushroom Dijon em um dos endereços mais interessantes da cidade, onde é possível encontrar seus principais ingredientes", destaca Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
O comercial que apresenta o Mushroom Dijon (assista abaixo) chega à telinha nesta terça-feira (07).
Ficha Técnica:
Club House Burger
Título: Mushroom Dijon
Duração: 30”/ 15”/ 5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Mushroom Dijon
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda, Luciano Fonseca
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Bruno Ayrosa
Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amanda Meziara
Planejamento: Fernando Diniz, Alejandro Oszust, Bianca Novaes
Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco
RTV: Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha
Produtora: Oriental Films/Landia
Direção: Maxi Blanco
Direção de fotografia: Charly Ritter
Produção executiva: Diego Robino,Thomas Amoedo
Montagem: Seba Dube
Finalizador: Landia
Pós Produção: Landia
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Danilo Barbalaco
Executivo/Atendimento: Igor Ferreira,Dani Celer