arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Os 20 comerciais em que o Gunn Report aposta

09.06.16

O Gunn Report acaba de lançar o Cannes Lions 2016 Sweepstakes, concurso anual que busca prever quais comerciais vão abocanhar um Leão em Film ou Film Craft no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

A expectativa é a de que menos de 200 - dos cinco mil trabalhos inscritos em Film e em Film Craft em 2016 - conquistem Leão.

O Gunn Report identificou 20 comerciais de todo o mundo que poderiam estar entre estes vencedores (confira a lista aqui).

Esse ano, não há nenhum trabalho do Brasil entre as apostas do Gunn Report. Mas os brasileiros Ricardo Wolff (atualmente na DDB Berlim) e Angelo Maia estão na ficha técnica de campanha criada pela BBDO de Berlim para o SmartForFour (assista ao filme ‘Shockaqui e ‘Swearing Kidsaqui).

Para participar do Sweepstakes 2016, as pessoas interessadas devem indicar se acreditam que o filme em questão não vai conquistar nada, ou se deve levar Ouro, Prata ou Bronze e, ainda, se um deles deve abocanhar um Grand Prix - caso encontrem algum que seja digno do prêmio.

Você pode dar sua opinião até o próximo dia 22.

Os cinco mais pontuados vão ganhar assinatura gratuita de um ano do Gunn Report Online. Se o vencedor já for assinante, irá levar dois livros do Gunn Report.

Para avaliar os trabalhos, clique aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2016

/