arrow_backVoltar

Reposicionamento

Paypal celebra cinco anos de Brasil com campanha

10.06.16

PayPal, empresa de pagamentos digitais móveis, celebra cinco anos da abertura de seu escritório no Brasil e lança campanha de reposicionamento da marca.

O filme, criado pela CP+B nos EUA, ganhou uma releitura da agência VML Brasil, buscando refletir as mensagens que traduzem a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia.

A ideia central por trás do conceito da campanha “Reinvente a sua forma de pagar” (adaptação local da campanha global do PayPal) – é que os hábitos mudaram e as pessoas muitas vezes não se dão conta dessa evolução.

Ficha Técnica:

Título: New Money
Duração: 1'
Agência: CP+B Estados Unidos [criaçāo] e VML Brasil [localizaçāo]
Cliente: PayPal
Produto: Institucional
Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Diretora de Arte: Clarisse Sales
Redatora: Juliana Ribeiral
RTVC: Rodrigo Vinhaes
Planejamento: Natalia Lincoln
Atendimento: Louise Beltrão
Gerente do Projeto: Henrique Prata
Aprovação Cliente: Ana Vieira Whittaker

Reposicionamento

/