arrow_backVoltar

Schin em criação da LBTM

Agência: Leo Burnett Tailor Made

14.06.16

A cerveja Schin apresenta nova etapa da campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made que traz o posicionamento: “Com Schin os bons momentos duram mais”.

A comunicação é composta por comercial, que retrata o processo de produção de cerveja, e peças para mídia exterior.

O filme mostra os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o líquido e aprovando a qualidade do produto. Esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”, “sinucando”, entre outras coisas.

"Na comunicação, ressaltamos as situações que nossos consumidores gostariam que durassem mais", declara Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Ficha Técnica:

Título:STAFF

Duração: 30’’

Produto: SCHIN

CEO e VP de Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano

RTV: Celso Groba e Camila Aquino

Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna, Anelise Reis e Stela Espindola

Mídia: Fernando Sales, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada

Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Danilo Oliveira

Aprovação:Minás Vourodimos, Glaucia Gouveia Gomes, Marcio Avolio, Gabriela Ianelli, Bruna Mazzurega e Murilo Marchi

Produtora de Filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello

Diretor Fotografia: Jean Benoit

Produtor Executivo: Raul Doria

Atendimento: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro

Montador: João Branco / Clovis Mello

Produtora de som: Antfood

Produtor musical: Lou Schmidt/ Pedro Botsaris/ Wilson Brown

Atendimento: Christiane Rachel/ Lou Schmidt/ Sean McGovern

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Anunciante: Schin

Schin em criação da LBTM

/