arrow_backVoltar

200 Leading National Advertisers

Os 10 maiores anunciantes dos EUA

28.06.16

Os anunciantes que integram a lista 200 Leading National Advertisers investiram 3,6% mais em publicidade nos EUA em 2015, com a vitalidade do formato digital compensando um declínio na TV e em outras mídias tradicionais.

Os 200 maiores anunciantes fizeram investimento recorde de US$ 142,5 bilhões em publicidade no ano passado.

Os 100 maiores foram responsáveis ​​por 42% dos investimentos em mídia mensurável nos EUA, em 2015. As empresas que ocupam as posições de 101 a 200 responderam por 10,6% dos gastos.

Os investimentos em propaganda aumentaram em todas as categorias, exceto na alimentícia, que registrou queda de 2,7%. Os maiores crescimentos foram na indústria farmacêutica (15,6%), seguida por viagens (10,1%) e vestuário (6,9%).

Confira abaixo as 10 maiores empresas anunciantes nos EUA, em 2015:

Rank Marketer 2015 U.S. ad spending 2015 U.S. ad spending growth

1 Procter & Gamble Co. $4.3 billion -3.8%
2 AT&T $3.9 billion 0.2%
3 General Motors Co. $3.5 billion 8.6%
4 Comcast Corp. $3.4 billion 13.4%
5 Verizon Communications $2.7 billion 8.8%
6 Ford Motor Co. $2.7 billion 8.5%
7 American Express Co. $2.3 billion 0.9%
8 Fiat Chrysler Automobiles $2.2 billion 0.0%
9 Amazon $2.2 billion 22.8%
10 Samsung Electronics Co. $2.1 billion

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

200 Leading National Advertisers

/