arrow_backVoltar

Barrel Hunt

Jack Daniel's lança 'caça ao tesouro' global

28.06.16

Para celebrar o 150º aniversário da marca Jack Daniel's, a Arnold Worldwide criou a ação “Jack Daniel’s Barrel Hunt”.

Trata-se de uma “caça ao tesouro” global. A agência vai esconder, a partir do dia 01º de julho, os icônicos barris utilizados na produção do uísque.

Serão 150 barris escondidos em mais de 50 países, nos próximos meses. As páginas do Facebook dos diversos mercados participantes oferecerão pistas relacionadas à história dos locais onde se encontram os barris.

O consumidor que encontrar o "tesouro", ganhará não apenas o barril, mas também os prêmios contidos nele.

Para divulgar a iniciativa, será lançada campanha, composta por peças para as mídias digital e impressa.

Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Daniel Massih. O estúdio brasileiro Gelmi também participou do desenvolvimento das peças.

Assista ao vídeo que apresenta o projeto no Facebook (aqui) e confira abaixo a identidade visual da campanha.

Ficha Técnica:

Client: Jack Daniel's
President: Mark McCallum
VP, Global Brand Director: Phil Epps
Global Brand Manager: Jamie Butler
Global PR Manager: Svend Jansen
Agency: Arnold Worldwide
Global Chief Creative Officer: Jim Elliott
Executive Creative Directors: Wade Devers
Creative Directors: Greg Farley, John Simpson
Art Directors: Brittany Riley, Daniel Massih, Ira Cummings, Jocelyn Leveille
Copywriters: Lora Faris, Moon Yang
Illustration: Gelmi Studio
User Experience: Jordan Clayton
Development: Chris Gladney
Planner: Vaughn Allen
Marketing: Paul Nelson, Emily Brooks, Mallory Brannan, Lindsy Frank
Digital Producers: Rebecca Chaplick, James Murdock
Broadcast Production: Alissa Feldbau
Art Producers: Ingrid Adamow, Dayna Stanley
Brand Experience: John Raftery, Carly Neil
Business Affairs: Maria Rougvie, Amy Wilcox
Media Agency: Mediavest
PR Agency: DVL
Vendors:
Bar Kit Fabrication: !ND!V!DUALS
Barrel Fabrication: Sonalysts
Editing, Social Content: Sweet Rickie, Editbar, Studio 6

Barrel Hunt

/