arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Brasileiros da AMV e da Stink comemoram Ouro em Film

29.06.16

O comercial "Blood" (leia e assista aqui), criado pela AMV BBDO para a marca de absorventes Bodyform, conquistou Leão de Ouro em Film, na edição deste ano do Cannes Lions.

Na ficha técnica estão os brasileiros Caio Giannella (redator) e Diego Oliveira (diretor de arte), além da dupla de diretores de cena Jones+Tino, da Stink.

O filme foi bastante comentado pelo público desde seu lançamento, por abordar a menstruação de uma forma bastante diversa daquela que normalmente se vê na publicidade: o enredo traz mulheres que encaram a presença de sangue no esporte de diferentes formas, fazendo do ciclo menstrual um detalhe na prática de qualquer exercício.

"No blood should hold us back", diz a assinatura.

Ficha Técnica:

Cliente: Bodyform
Gerente de Marca Global: Martina Poulopati
Diretor de Marketing: Nicola Coronado
Agência: Abbott Mead Vickers BBDO
Direção de Criação: Toby Allen, Jim Hilson
Redator: Caio Giannella
Diretor de Arte: Diego Oliveira
RTVC: Edwina Dennison
Produtora: Stink
Diretores: Jones + Tino
Produtor: Simon Eakhurst
Produtor Executivo: Andrew Levene
Diretor de Fotografia: Nicolas Karakatsanis
Produção de Arte: Kirstie Johnstone
Assistente de Direção: Matthew Harrington
Editor: Leo King @ Stitch
Post Production: MPC

Cannes Lions 2016

/