arrow_backVoltar

Lions Festivals 2016

Brasileiros da S&S Londres ganham 9 Leões

29.06.16

O game "Sea Hero Quest" (leia e veja aqui), criado pela Saatchi & Saatchi Londres para a Deutsche Telekom, conquistou nove Leões na edição deste ano do Lions Festivals.

O trabalho, que tem como objetivo ajudar cientistas a tentar encontrar uma cura para o Alzheimer, levou um de Ouro em Promo & Activation; cinco de Prata em Direct, Health & Wellness, Pharma, Promo & Activation e Cyber; além de três Leões de Bronze, dois deles em Mobile e outro em Entertainment.

Na ficha técnica do projeto estão os brasileiros Bruno di Lucca (Head of Design), Daniel Gomes (Head of Production) e Bárbara Gaiarim (Producer). No desenvolvimento do website também trabalharam Thiago Elias, Moises Gomes, Leandro Lima e Danilo Silveira (designers do site), além de Valério Oliveira, Keita Kuroki e Eric Cintra (developers).

Ficha Técnica:

Executive Creative Director: Jason Romeyko
Creative Director: Franki Goodwin, Will John
Creative: Rob Watts
Planners: Jimmy Elston, Charlie Brennikmeijer
Project Management: Amie Mills
Account Management: Clare Shaw, Sam Grischotti, Matilda Jones, Marta Jales
Head of Design: Bruno di Lucca
Lead Designer: Daniel Reeve
Production: Bárbara Gaiarim, Daniel Gomes
TV Production: Laszlo Bederna, Thomas Done, Georgia Wright

Website:
Design: Ben Ford, Daniel Reeve, Talveer Uppal, Sheetal Schofield, Rute Gomes, Thiago Elias, Moises Gomes, Leandro Lima, Danilo Silveira, Yaw Boadi, Patrick Schofield
Copy and Social: Matt Woods, Sarah Heavens and Emma Cockbill
Development: Matt Evans, Rob Thompson, Valerio Oliveira, Keita Kuroki, Eric Cintra

Print:
Design: Nick Roberts, Matthew Manlove, Rute Gomes, Chris Collet, Simon Hutchison, David Sydenham
Artwork and retouch: Matt Dixon, Gary Nelson, Nick Swaffield

Display production:
Production: Chris Rushton, Leo Selvaratnam
Design/ Motion/Build: Jay de Silva, Steve Bradley, Dean Dawe, Jon Mac, Max Bilkhoo

Lions Festivals 2016

/