Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Avon e Salada das Frutas em campanha da Mutato
A Avon apresenta a campanha #sintanapele, criada pela Mutato para o novo BB Cream Matte, da linha Avon ColorTrend.
Um dos filmes (assista aqui), lançado na terça-feira (28), Dia do Orgulho LGBT, traz os integrantes do projeto Salada das Frutas - formado por 'Liniker', 'Tássia Reis e As Bahias' e 'Cozinha Mineira' – ao lado de garotas e garotos dançando "Baby Baby", do Tropkillaz.
O objetivo da marca é destacar a versatilidade de uso do novo produto e celebrar a diversidade.
O trabalho é sequência de vídeo lançado na última semana (aqui), no qual Elke Maravilha apresenta o BB Cream Matte ao público.
"Pela primeira vez, fazemos uma campanha 100% digital, o que comprova a força dos nossos canais e como estamos diretamente conectados aos nossos consumidores. E o melhor é que além de apresentarmos um novo produto, queremos mostrar maneiras de usá-lo e propor uma reflexão sobre temas que valorizamos, como a diversidade", defende o vice-presidente de marketing de cosméticos da Avon Brasil, Ricardo Patrocínio.
Com o mesmo conceito, tutoriais serão lançados ao longo dos próximos dias.
Para uma destas ativações, a Avon fez parceria com o Google e será a primeira empresa do setor de cosméticos do Brasil a adotar a ferramenta Vogon na plataforma de busca.
Segundo a agência, os internautas que fizerem pesquisas de termos relevantes relacionados à pele e ao produto terão acesso a um vídeo personalizado, com a participação de Elke Maravilha, trazendo a resposta para a busca realizada.
A campanha também marca o início da parceria da Avon com o projeto Salada das Frutas, cuja primeira turnê rodará diversas cidades do Brasil durante o mês de julho e terá cobertura da marca, por meio do canal @avonbrasil no Snapchat, que será lançado junto com a iniciativa.
Ficha Técnica:
Título: #SintaNaPele
Agência e Produtora: Mutato
Cliente/Produto: Avon/Novo BB Cream Matte Avon Color Trend
CCO: Eduardo Camargo
Diretora de Criação Audiovisual: Fernanda Guima
Criação: Victor Di Lorenzo, Layana Leonardo e Caio Baptista Antonio
Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção: Livia Piacentini e Breno Gonçalves
Direção de Produção: Fernando Lira
Diretor de Cena: Julio Taubkin
Assistentes de Direção: Ricardo Mordoch e Larissa Bertolini
Diretor de Fotografia: Ching C. Wang
Direção de Arte: Caco Neves, Bruno Oliveira e Ilan Wainstein
Produção Musical: Capitão Foca
Trilha Sonora: Tássia Reis e Tropkillaz
Coordenação de Pós-produção: Arturo Lucio e Aline Ruas
Edição e Finalização: Eduardo Guarizo Pimentel e Rafael Bernardi Bispo
Estratégia: Tullio Nicastro e Nicolas Henriques
Insights: Priscila Muniz e Daniele Mattos
Influência: Thais Mara e Talita Gonçalves
Atendimento: Decio Freitas, Mariana Franco, Patricia Barbosa e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Luiz Soares, Rafaella Gobara e Samantha Almeida