arrow_backVoltar

Leilão

Habib's brinca com concorrência em novo comercial

06.07.16

Leilão no qual os participantes oferecem lances cada vez mais baixos é cenário de comercial (assista abaixo) criado pela Publicis Brasil para a rede de fast food Habib's.

A ideia é mostrar ao público que o Bib's Chicken Crispy tem o melhor preço do mercado: R$ 3,90 (na compra avulsa).

O filme começa com um leiloeiro estabelecendo R$ 20 como preço inicial do sanduíche de frango. Um palhaço de cabelo vermelho (bastante parecido com o personagem Ronald, do McDonald's) e um rei (em referência ao Burger King) fazem lances mais baixos. Mas é o gênio do Habib's quem consegue fazer a oferta menor: R$ 3,90.

"O Habib's sempre cumpriu com sua missão de ser uma rede democrática, onde todos podem comer bem e com qualidade, por um preço que cabe no bolso. Essa filosofia é transmitida, de forma constante, nas campanhas da marca e volta a dar o tom neste novo filme", defende André Marques, diretor de criação e marketing do Habib's.

A comunicação do Habib´s segue uma linha inovadora, que foge do que é visto no segmento, mas que ao mesmo tempo se mantém coerente com o histórico da marca”, complementa Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Ficha Técnica 
:

Cliente: Habib's
Produto: Chicken Crispy
Agência: Publicis Brasil
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos

Leilão

/