arrow_backVoltar

EuroCopa 2016

Os comerciais + compartilhados

08.07.16

O filme "The Switch" (leia e assista aqui), criado pela Wieden+Kennedy para Nike e protagonizado pelo jogador Cristiano Ronaldo, é o comercial relacionado ao campeonato EuroCopa 2016 mais compartilhado nas mídias sociais entre os internautas, de acordo com dados pela Unruly.

Lançado no dia 9 de junho, o filme mostra Ronaldo magicamente trocando de lugar com um adolescente inglês, e foi compartilhado 335.618 vezes.

O resultado o coloca bem à frente do segundo colocado, "Prologue", da Volvo, que traz o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic (aqui), e foi compartilhado 61.421 vezes.

Confira abaixo os 10 comerciais com foco no EuroCopa 2016 e que foram mais compartilhados, segundo a Unruly:

1. Nike "The Switch" (335,618 shares)

2. Volvo V90 "Prologue feat. Zlatan Ibrahimovic" (61,421)

3. Paddy Power "Scotland's Euro 2016 anthem" (47,895)

4. Lufthansa "Everybody's Fanhansa" (40,645)

5. Deutsche Bahn "Der Fan" (36,458)

6. Mars "#Believe" (33,631)

7. Carlsberg "Your seat for a Euro seat" (16,135)

8. Licor Beirão "We’re sorry Harry Kane" (14,993)

9. Edeka "Das Edeka Anfeuern" (9,973)

10. Beats By Dre "Kane, Griezmann, Götze and Fabregas in B [Ready] f. 'Firestarter' by The Prodigy" (9,471)

Com Campaign.

 

EuroCopa 2016

/