Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vans convida estudantes a customizar tênis
A marca Vans promove a quarta edição brasileira do Vans Custom Culture, concurso que incentiva jovens estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a se expressar por meio da customização de tênis.
A previsão é de que 250 instituições de ensino médio, privadas e públicas, participem do projeto em 2016.
As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (18) e até o dia 17 de agosto, por um representante legal da escola, por meio deste site.
Cada colégio inscrito receberá três pares de Vans brancos nos modelos SK8-Hi, Slip-On e Authentic para que sejam customizados de acordo com os temas arte, música, esportes de ação e cultura local.
Aqueles que forem considerados os dez melhores trabalhos serão exibidos na internet e receberão votos do público e os três favoritos seguem para a escolha do júri.
Para a Vans, o Custom Culture é uma maneira de fomentar a arte dentro das escolas e fortalecer sua conexão com os valores da marca. "Além de atuar como facilitador na busca de novos talentos, o programa serve também para conscientizar as pessoas sobre a importância da arte como agente transformador", defende Paulo Costa, profissional de marketing da Vans.
O evento de premiação acontecerá no dia 19 de novembro, quando será anunciada a instituição vencedora. A campeã levará o prêmio de R$ 10 mil em materiais de arte e R$ 2 mil em produtos Vans. A segunda e a terceira colocadas também receberão prêmios.