arrow_backVoltar

No Rio

Luiz Tripolli clica campanha de Fila

14.07.16

A Fila apresenta sua nova campanha, criada em colaboração com a agência Escala. As imagens foram clicadas no Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Luiz Tripolli.

"Sou carioca da gema e quando recebi o convite da Fila para clicar esta campanha fiquei lisonjeado. No meu olhar procurei transmitir a conexão entre a marca esportiva e a essência do lifestyle carioca", comenta Tripolli.

"Ao escolher a cidade, encontramos uma das paisagens mais icônicas do país. Ao escolher o Tripolli, buscamos o olhar carioca de um fotógrafo mundialmente reconhecido e, aliando tudo isso às nossas peças, conseguimos traduzir a essência da marca com o jeito carioca de ser", defende Felipe Rosa, gerente de Marketing e Comunicação da Fila.

A campanha, composta por peças para mídia impressa, mobiliário urbano e suporte digital, terá foco na região Sudeste.

A Fila lançou recentemente a campanha “Live the Legacy”, em que os clássicos reaparecem com visual inovador. Resgatando o passado, a grife pretende mostrar que, ao usar uma roupa Fila, o consumidor segue os passos de esportistas que marcaram época.

A nova coleção é uma repaginação dos “Archives”, peças clássicas que ocupam o museu da Fila em Biella, na Itália.

Confira o making of da campanha no vídeo abaixo.

Ficha Técnica:

Anunciante: Grupo Dass

Produto: Fila

Agência: Escala

Título: Campanha Live the Legacy

Direção de Criação: Flávio Waiteman

Direção de Arte: Daniele Almeida

Redação: Lucas Ferraz

Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula

Artbuyer: Gabriela Grazziotin

Arte Finalista: Adriano Chaves

Produção de Fotografia: Luiz Tripolli

Assistente de Fotografia: Denny Sach

3D/Tratamento de Imagem: RG IMAGEM

RTVC: Marcelo Corrêa

Produtora de Filme, Pós Produção e Color: Zap Audiovisual

Direção: Marcelo Corrêa

Produtora de Áudio: Mega Trax

Aprovação no Cliente: Felipe Rosa, Henrique Hermes e Guilherme Dietrich

No Rio

/