arrow_backVoltar

Cross-marketing

Vacas de Toddy criam novo sabor de Ruffles

22.07.16

Para esquentar o clima que antecede o dia 1º de agosto, quando serão anunciados três sabores vencedores da promoção “Faça-me um sabor", de Ruffles, a Wunderman criou ação de cross-marketing por meio da qual as vacas personagens da marca Toddy criam novo sabor da batata.

O primeiro filme flagra as vacas invadindo a fábrica de Ruffles. A intenção dos personagens é preparar uma versão das batatas usando o sabor do achocolatado, com o objetivo de provar que o sabor que inscreveram na promoção "#SaborDaCowzação" merece ser o vencedor (assista aqui). O problema é que, pelo regulamento, não eram permitidos sabores doces na competição.

Um segundo vídeo, “Skype”(aqui) mostra um papo entre os personagens que representam cada marca. Os seguidores nas redes sociais são convidados a enviar uma declaração de amor para Ruffles e Toddy e os primeiros 15 fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo de Ruffles sabor Toddy.

Os três vencedores da promoção "Faça-me um Sabor" serão anunciados no dia 1º de agosto, no Eataly, em São Paulo, em evento para convidados.

Ficha Técnica:

Cliente: PEPSICO
Produto: Ruffles
Agência: Wunderman
Título: Promoção Faça-me um Sabor Ruffles
VP de criação: Paulo Sanna
Diretor Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Guilherme Medici
Redação: Jaime Agostini
Motion: Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues e Walter Watanabe
Atendimento: Alessandra Gadioli e Isabela Coutinho
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Fernanda Melo, Vinicius Bloisi e Raylson Oliveira
Tráfego: Henrique Sitta
RTVC: Mônica Andrade, Cléo Andrade e Mariana Gazal
Filme: Santa Transmedia
Direção: Rodrigo Zanchini

Direção de Fotografia: Luiz Augusto Moura
Finalização: Santa Transmedia

Produção Executiva: Vitor de David
Atendimento: Leo Beltrao Artimonte
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro/Produtor: Paulinho Corcione / Sergio Bartolo
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Equipe Lucha Libre
Aprovação do cliente: Isis Bialoskorski, Maria Lúcia de Sá e Aline Luche
Data de produção: Julho/2016

Cross-marketing

/