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C&A em campanha pelo Dia dos Pais
Em linha com a assinatura “C&A. Misture, Ouse e Surpreenda”, a rede varejista de moda C&A quer reforçar a conexão entre pais e filhos em campanha criada pela AlmapBBDO.
O comercial “Encontros” (assista abaixo) mostra dois grupos de pessoas dispostas frente a frente. São pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes.
Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam: pais e filhos se abraçam, revelando que a cumplicidade entre eles existe mesmo com as diferenças. O filme mostra uma das filhas com dois pais. Ao final, a locução reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.”
A trilha sonora foi composta com exclusividade para o comercial, pela Satélite, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível na página da C&A no Facebook e aqui.
A campanha também é composta por peças para pontos de venda e, no ambiente digital, poderá ser vista em um mix de formatos destacados do comercial.
A C&A também realizará, nos próximos dias, ação para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi, que fica em São Paulo. Por meio de um aplicativo, o cliente poderá "passear" virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra de produtos via e-commerce. Feito com fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento dos celulares ou tablets, e será possível visualizar todos os ângulos da loja C&A.
Ficha Técnica (filme “Encontros”):
Título: Encontros
Duração: 2 minutos
Versões e reduções: 60, 30 e 15 segundos
Anunciante: C&A
Produto: varejo
Ano de produção: 2016
Agência: AlmapBBDO
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: Stink
Direção: Salsa
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de Fotografia - Segunda Unidade: Douglas Bernardt
Direção de arte: WeTudoDois
Produtor executivo: Guilherme Passos
Atendimento: Carolina Junqueira
Stylist: Daniel Ueda
Pós-produção: Dot
Finalizadora: Dot
Montagem: Danilo Abraham
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Compositores: Daniel Iasbeck, Fernando Rojo, Michael Pires Vicek e Anderson Ambrifi Pinto
Cantor: Thomas Oosterlynck
Nome da música: Let me see
Locutor: Daniel Mazzuca Valente
Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Flavio Gondim de Castro e Rodrigo Tedesco
Atendimento som: Fernanda Costa e Nicole Bonani.
Ficha Técnica (fotos Campanha Dia dos Pais C&A):
Título: Encontros
Anunciante: C&A
Produto: varejo
Ano de produção: 2016
Agência: AlmapBBDO
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Chefe de arte: Eric Benitez
Diretores de arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Styling: Thiago Ferraz
Art buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino.