Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea incentiva público a relaxar
Em seu novo filme, "Let's relax" (assista abaixo), criado pela Acne, a rede de móveis Ikea quer iniciar uma conversa sobre o excesso de expectativa, o que torna a vida desnecessariamente exigente.
A marca quer ajudar as pessoas a dizerem "adeus" ao estresse e "olá" para a alegria de cozinhar, comer e estar junto.
Não muito tempo atrás, a casa era um lugar onde as pessoas podiam relaxar e realmente serem elas mesmas. E, de acordo com o estudo "Ikea Life at Home Report", isto ainda é o que o público quer de suas casas.
O estudo também aponta que estamos socializando mais - o que pode ser inspirador, ou, às vezes, estressante, já que acarreta comparações e expectativas constantes.
Segundo a Ikea, isso é especialmente verdadeiro em relação à cozinha e comida. Com tantos blogs de estilo de vida, programas de TV e livros de receitas, somos bombardeados por imagens de "perfeição".
Mas como preparar sempre refeições deliciosas, maravilhosas, nutritivas?
A verdade é que ninguém consegue ser sempre perfeito e impecável, então relaxe, defende o anunciante.
Ficha Técnica:
Client: IKEA
Agency: ACNE
Creative Director: Johan Holmgren
Executive Producer: David Olsson
Art Director: Cecilia Dufils
Copywriter: Markus Bjurman
Creative IKEA: Fredrik Preisler
Creative IKEA: Katie Copeland
Creative Director IKEA: Morten Kjaer
Head of planning IKEA: Morten Lundholm
Project manager IKEA: Mia Malmström
Producer: Fredrik Skoglund
Director: Tompa & Rondo
Director of Photography: Anders Jedenfors
Final Art: Oliver Juan
Production Company: ACNE