Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SambaAds muda de nome e reposiciona negócio
A SambaAds, plataforma de descoberta de conteúdo em vídeo, reposiciona seu modelo de negócios e passa a se chamar YContent.
A empresa aposta em ferramentas de recomendação de conteúdos assertivos, voltando sua atenção para a experiência de consumo de conteúdos em vídeos online.
Segundo a companhia, o consumidor está "cada vez mais apressado, impaciente e imediatista, se dispersando em uma realidade cada vez mais midiática e conectada." O novo posicionamento da YContent promete aproveitar o melhor disso, procurando "transformar o consumo de vídeo em uma verdadeira experiência de valor para o consumidor."
"Como SambaAds, fomos pioneiros em promover o poder dos vídeos online como fonte de marketing no Brasil e continuamos nos antecipando às tendências de consumo de vídeo e apostamos no consumo direto, nativo e natural. Por isso, nosso foco agora deixa de ser apenas a publicidade de vídeo convencional e se volta à distribuição de conteúdo de marcas, já que cada vez mais estamos observando agências e marcas direcionando seus investimentos para a criação de conteúdo com o propósito de ser mais relevante para os usuários", comenta Rodrigo Paolucci, CEO da YContent.
"A curadoria de conteúdo nunca foi tão importante para publishers. Com a nova plataforma da YContent, é possível um publisher ativar uma playlist de vídeos em segundos, acompanhando a velocidade da circulação de informações que a internet exige", comenta Paolucci.
A YContent exibe 250 milhões de recomendações de vídeos por mês, impactando mais de 15 milhões de usuários únicos. A meta é chegar em 70 milhões de usuários até 2018.