Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM tem três campanhas selecionadas
A Leo Burnett Tailor Made emplacou três campanhas na edição de julho/agosto da revista Archive.
Os anúncios “Mesa” e “Cello” integram a comunicação “Não leve com você”, criada para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante Órgãos). A ideia é chamar a atenção do público para o fato de que não somente os bens materiais são inúteis quando as pessoas falecem, mas também os órgãos não lhe servem.
“Escada” e “Óculos”, da campanha “Produtos Perigosos’, para a ONG SOS Mulher, trazem dados sobre a violência doméstica, com o objetivo de estimular que as mulheres denunciem seus agressores.
Já as peças “Cânion” e “Neve”, parte da campanha “Carro Vs. Jeep”, estabelecem uma comparação entre os lugares onde um Jeep consegue se locomover e as limitações de um carro comum.
Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.
Ficha Técnica:
Título da Campanha: Produtos Perigosos (escada / óculos escuros)
Produto: Institucional
Anunciante: SOS Mulher
CCO/Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri
Diretores de Arte: Vitor Menezes; Breno Balbino
Redator: Pedro Furtado
Fotógrafo: Shutter Stock
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Stella Crippa; Mauro Moura
Gráfica: Burti
Atendimento: Carolina Younis
Mídia: Fernando Sales, André Massuda, Leonardo Moraes, Leandro Fujita
Planejamento: Marcelo Magalhães; Gustavo ZillesAprovação: Gislaine Rossetto
Ficha Técnica:
Título da Campanha: CAR VS. JEEP (Neve / Cânion)
Produto: Institucional
Anunciante: Jeep
Co-Presidente & CCO: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Ricardo Alonso
Redator: Renato Ramalho
Ilustração: Kako
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Stella Crippa, Mauro Moura
Atendimento: Denise Millan, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Mariana Bedeschi, Thais Mantovani
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi
Planejamento: Tiago Lara, Ana Luiza Santos, Monica Torres
Aprovação: João Ciaco, Marjorie Kockanny
Ficha Técnica:
Título da Campanha: Não leve com você
Don't take with you – Mesa / Cello
Produto: Institucional
Anunciante: ABTO (Brazilian Association Of Organ Transplantation)
Co-Presidente & CCO: Marcelo Reis
Direção de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Piu Afonseca
Redator: Lucas Arantes
Ilustrador: Piu Afonseca
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Atendimento: Junior Bottura, Luisa Prado, Caio Perez, Mariana Bedeschi
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Nathalia Silva
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara
Aprovação: Roberto Ceratti Manfro, Thiago Quintas Camara