Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LG escolhe agência
Depois de vencer processo de concorrência, a Y&R anuncia que passa a concentrar a conta publicitária integrada da LG Electronics, no Brasil.
A agência mantém em seu portfólio a marca conquistada em 2008 e agora passa a cuidar também da estratégia digital do anunciante – desde o planejamento, criação e mídia para o ambiente online, até o desenvolvimento de conteúdo para as redes e os canais digitais.
A Y&R era finalista na disputa ao lado da Africa (leia aqui). Em outras etapas, o processo envolveu Havas, Ogilvy e WMcCann.
"O nosso objetivo é termos de forma integrada campanhas online e off line para os lançamentos, projetos institucionais e para as unidades de negócios da LG", declara Barbara Toscano, gerente geral de marketing da empresa.
A conta digital do anunciante estava na carteira da W3Haus desde março de 2014. Antes, era atendida pela VML.
Leia anterior sobre o assunto aqui.