arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Shell em campanha pelo Dia dos Pais

12.08.16

Com foco no Dia dos Pais, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, apresenta campanha criada pela VML, que reúne histórias de pais que transmitem aos seus filhos sua paixão por carros.

O comercial para TV (assista abaixo) chega à telinha neste domingo (14).

A comunicação também é composta por estratégia digital (assista aos filmes aqui e aqui).

Nos filmes, a gasolina aditivada Shell V-Power Nitro+ proporciona a pais e filhos a experiência de pilotar o Mustang 65 no autódromo de Interlagos.

Ficha Técnica:

Título: Dia dos Pais
Cliente: Raízen
Produto: Shell V-Power Nitro +
Duração: 90” e versão de 30”
Agência: VML
Dir. Criacão: Wellington Ferreira
Criação: Palloma Quintale e André Barreiros
Atendimento: Rodrigo Gouveia
Mídia: Roberto Toleto e Rafael Máximo
Gestão de Projetos: Joana Carmo
RTVC: Rodrigo Vinhaes
Produtora: Bossa Nova Films
Direção do filme: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Fabio Meirelles
Diretor(a) de Fotografia: Alcindo Rhebling Jr
Produtora de som: Boogieman/BR
Aprovação: Eduardo Wantuil, Lucas Coelho, Sabrina Nogueira.

Pré-Estreia

/