Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os comerciais + vistos na TV nos EUA
O AdAge fez um balanço com os comerciais para TV mais assistidos nos EUA durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, tendo como base dados da iSpot.tv.
Até agora, 351 marcas exibiram 667 filmes para TV, 7.867 vezes, 1.488 deles em horário nobre, considerando a NBC e suas"emissoras irmãs" - NBC Universal, NBC Sports, USA Network, Bravo, MSNBC e CNBC.
Abaixo, as cinco principais marcas com maior tempo na telinha norte-americana na primeira semana dos Jogos Olímpicos:
1. BMW. Comercial mais assistido: The Ultimate Driving Machine.
2. Visa. Comercial mais assistido: The Carpool to Rio (ft. Missy Franklin, Kerri Walsh Jennings)
3. Chevrolet. Filme mais assistido: Up: Camaro, Equinox, Malibu, Silverado HD
4. Samsung. Comercial mais visto: More Everything (ft. Song by Louis Armstrong)
5. Geico. Filme mais visto: Butt Dial: It's What You Do
Leia artigo do AdAge na íntegra aqui.
O filme "Bolt vs. Flame", criado pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company para Nissan, aparece em terceiro lugar entre os comerciais com temática olímpica mais vistos no mundo nas redes sociais (leia aqui).
Veja também os comerciais dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos mais vistos no YouTube (aqui).