arrow_backVoltar

Produção

Carlos Righi de casa nova

15.08.16

Carlos Righi, que deixou a sociedade da Cia de Cinema em julho (leia aqui), acaba de se associar à Damasco Filmes, produtora de Marcus Baldini, Marcelo Monteiro e Renato Mimica.

"O que nos faltava era uma pessoa que se relacionasse intensamente com o mercado publicitário, por isso trouxemos o Righi. Queremos estar ainda mais perto das agências e dos clientes", diz Monteiro.

"A Damasco tem uma sólida atuação no universo digital. É uma produtora com formato moderno e uma estrutura enxuta, mais preparada para o futuro. Sabe contar histórias e consegue entregar qualidade em todas as áreas da produção", considera Righi.

Além de ter sido sócio da Cia de Cinema, Righi foi um dos fundadores da Fulano Filmes. Antes de trabalhar em produtoras, foi redator e diretor de criação, em agências como MPM, DPZ, Young, JWT, Carillo, QG e Giacometti.

A equipe de diretores de cena da Damasco é formada por Marcus Baldini, Pio Figueiroa, João Wainer, Gunter Sarfert, Juliana Borges e Joana do Prado.

No cinema, a produtora começará a rodar, no final de agosto, o longa-metragem "O Homem Perfeito", com direção de Marcus Baldini, roteiro de Tati Bernardi e Patrícia Corso. No elenco estão Luana Piovani, Sérgio Guizé, Marco Luque e Juliana Paiva. Em dezembro, irá filmar um novo longa-metragem, "Restô", com direção de André Pellenz.

Produção

/