Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Cervejas têm rótulos, pessoas não', diz Bud Light
Em novo comercial da Anheuser-Busch, os humoristas Amy Schumer e Seth Rogen argumentam que qualquer pessoa pode beber Bud Light, independentemente do sexo.
"Desde o início da nossa campanha no Super Bowl, Bud Light Party, queremos unir as pessoas", diz Alex Lambrecht, vice-presidente da Bud Light. "Em nosso mais novo filme, Seth e Amy lembram os norte-americanos que os rótulos pertencem à cerveja, não às pessoas - uma mensagem que Bud Light orgulhosamente apoia."
O comercial integra campanha criada pela Wieden + Kennedy.
Outros filmes recentes da marca abordaram questões como o casamento gay (aqui) e igualdade de remuneração entre homens e mulheres (aqui).