Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM oficializa mudanças na área de mídia
A Leo Burnett Tailor Made anuncia oficialmente que Andrea Hirata, até então diretora de mídia, foi promovida e passa a ocupar o cargo de vice-presidente da área.
A executiva está desde junho no comando dos 70 profissionais que integram o departamento nas unidades da agência em São Paulo e Brasília.
Andrea iniciou carreira em 1993, na Salles (atual Publicis), e atuou também na Giovanni+DraftFCB (hoje FCB Brasil) e Santa Clara. Está na equipe da LBTM desde 2012.
A profissional substitui Fernando Sales, que deixou o cargo, mas continua como sócio da LBTM. Sales assumiu funções "mais institucionais e corporativas, atuando junto às entidades do setor, participando de reuniões estratégicas da agência e ainda prestando consultoria aos principais trabalhos desenvolvidos", informa a LBTM.
A agência também oficializa agora a chegada de Heloísa Lima, como head de mídia digital e business intelligence. Com 13 anos de atuação no mercado, a profissional trabalhou em agências no Brasil e no exterior e chega à Leo com a missão de ampliar a qualidade de entrega na área de B.I., programática e em todo o universo interativo.
Esta é a segunda passagem de Heloísa pela Leo. Egressa da BFerraz, a executiva iniciou carreira em 2003, na DM9DDB. Trabalhou na Tribal DDM, em NY, na AlmapBBDO, na Dentsu Latin America, na DPZ (atual DPZ&T) e na Millward Brown.