Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ovomaltine escolhe agência
Depois de vencer concorrência, a F.biz acaba de anunciar a conquista da conta da marca Ovomaltine, que estava no portfólio da DPZ&T.
A empresa, que reposicionou seu target em 2013, com foco nos jovens e adolescentes, vai apostar principalmente na mídia digital, buscando novos pontos de contato para consolidar sua conexão com esse público.
"Vamos potencializar essa lembrança de marca explorando as plataformas e os devices que mais atraem os jovens", comenta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
A agência vai desenvolver estratégia de comunicação para mostrar aos consumidores que "tudo fica mais gostoso com Ovomaltine", em diferentes situações de consumo. A proposta é misturar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros elementos.
“O propósito é inspirar nossos consumidores a transformarem o que é bom em algo extraordinário”, observa Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, marcas da Associated British Foods (ABF).