arrow_backVoltar

Pode

Quem disse, Berenice? exalta liberdade em campanha

14.09.16

A marca de maquiagem Quem disse, Berenice? apresenta campanha criada pela Santa Clara, que tem como foco defender que "ser livre é saber que não existem verdades absolutas e que todas elas devem, sim, ser respeitadas".​

O comercial lança perguntas como  questões como "Pode querer ter filhos?", "Pode não querer ter filhos?" ou "Pode usar muita maquiagem?", "Pode não usar maquiagem nenhuma?”, sempre com a mesma resposta: "Pode".

"Quem disse, Berenice? tem uma visão positiva sobre o tema porque desde sua entrada no mercado, há quatro anos, já trouxe o conceito de liberdade, ao contrário de diversas marcas de beleza que durante anos ditaram regras e agora precisam se adequar a uma sociedade que exige a liberdade de opinião e escolha. Esse filme é uma celebração a isso”, argumenta Fernando Campos, vp de criação da Santa Clara.

site da campanha compartilha histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: O BOTICÁRIO FRANCHISING S.A
Produto: Quem Disse Berenice
Título: “Pode”
Versões: 1x45” e 1x30”
VP de Criação: Fernando Campos
Direção de Criação: Leo Avila
Criação: Fernando Campos, Leo Avila e Thiago Arrighi
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura
Planejamento: Mariana Corradi e Anne Moraes
Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Camila Polido
Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano, Fulvio Cazellotto
Mídia digital: WROI
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer e Brendo Garcia + Adriano Gonfiantini
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Direção de Arte: Brendo Garcia
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós Produção: Nash
Atendimento: Milena Trindade
Produtora de áudio: Animal Estúdios
Produtor musical: André Caccia Bava
Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer, Juliana Perna

Pode

/