Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Phelps e Thiago Braz em campanha para Globo e SporTV
O nadador norte-americano Michael Phelps, maior medalhista de todos os tempos nos Jogos Olímpicos, foi escolhido para apresentar os resultados da cobertura realizada por duas marcas do Grupo Globo durante os Jogos Olímpicos. O campeão protagoniza anúncio que será veiculado na imprensa internacional e traz as ações realizadas e os números alcançados durante a transmissão do evento. Phelps destinará parte do cachê da campanha a uma ONG brasileira, que ainda está sendo escolhida.
No Brasil, o atleta Thiago Braz, recordista olímpico e medalha de ouro no salto com vara, estará nos anúncios que serão veiculados por aqui, em publicações impressas e digitais.
Nos Jogos Rio 2016, Thiago ultrapassou, pela primeira vez a marca dos seis metros em um salto, registrando novo recorde mundial.
A campanha, que encerra um ciclo iniciado pela Globo e pelo Sportv em 2009 – quando o Rio de Janeiro foi anunciado como sede dos Jogos Olímpicos – começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 19 de setembro, com a publicação de um anúncio de página inteira no The New York Times.
Com o título “A Olimpíada tem a ver com inspiração. Você precisa se preparar, dar o seu melhor e ultrapassar seus limites”, na versão internacional, e “Os Jogos Olímpicos nos inspiram a dar o nosso melhor. Não para superar os adversários, mas para superar a nós mesmos”, no anúncio nacional, o trabalho revela que, assim como os atletas se dedicaram, treinaram e se esforçaram para a competição, os canais também se prepararam.