arrow_backVoltar

Filhos deste Solo

Babel, BossaNova e OFF em série para Land Rover

19.09.16

O projeto “Filhos deste Solo”, da Land Rover, anunciado durante a abertura da fábrica de Itatiaia (RJ), em junho deste ano, está na estrada, registrando jornadas em quatro regiões brasileiras.

O material colhido irá ser veiculado na grade do canal OFF, da Globosat. A estreia está prevista para novembro deste ano.

Para rodar os mais de 2.500 quilômetros, a Land Rover elegeu as primeiras unidades nacionais do Range Rover Evoque e Discovery Sport, que estão cruzando diferentes estados do país. E para conduzir os veículos – e as histórias – foram escolhidas quatro pessoas: Maihara Marjorie (figurinista), Ruy Carlos Tone (empresário), Felipe Gombossy (cozinheiro), e Luciana Whitaker (etnóloga).

“Este é o maior projeto de marketing no ano para a Land Rover e a primeira vez que geramos um denso ‘branded content’. Temos uma ativação complexa, inteiramente focada no regional e na qual contamos com um forte parceiro, o canal OFF, espaço que tem total sinergia com nossa marca”, comenta Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Criado em parceria com a agência Babel, o projeto será compartilhado em tempo real pelas redes sociais de Land Rover.

A produção é da BossaNova Films.

Vibramos com a oportunidade de desenvolver um projeto que retrata o Brasil com alma, com a cara da marca e do canal. Nosso maior desafio é transmitir com espontaneidade as particularidades de cada episódio, de cada líder convidado para guiar o carro, explorando os lugares por meio da liberdade desses protagonistas. Por isso, o roteiro definido com base nas pesquisas será realmente conduzido pela nossa percepção na estrada, por como o condutor interagir durante os encontros traçados pelas rotas, incentivando que eles se sintam realmente líderes das jornadas. Um verdadeiro projeto rico em conteúdo documental”, aposta a diretora Georgia Guerra-Peixe.

 

 

Filhos deste Solo

/