arrow_backVoltar

Teleton 2016

'Quanto vale um passo?', questiona AACD

05.10.16

Z+ assina campanha para promover o evento Teleton 2016, com o objetivo de aumentar as arrecadações de receita da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O comercial (assista abaixo) busca refletir sobre o valor de um passo ou de um abraço e mostra o trabalho de recuperação dos pacientes nos hospitais da instituição. Por fim, lembra o público que essas conquistas só acontecem com a ajuda das doações.

"A ideia é mostrar que toda doação, por menor que seja, gera um progresso enorme na vida dos pacientes e das suas famílias", declara Caio Grafietti, um dos criativos na ficha técnica da campanha.

O Teleton 2016 acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro.

Ficha Técnica:

Cliente: AACD
Produto: Teleton 2016
Direção Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Criação: Caio Grafietti, Melissa Pottker e Marcelo Sato
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Bernardo Kirschner
Atendimento: Roberta Sanches, Fernanda Azevedo e Thamires Barros
Mídia: Maura Ruiz e Guilherme Ferreira
Art Buyer: Alice Imamura
Fotografia: Estúdio Genga
Retoque: Arizona
RTV: Tina Araujo e Vanessa Garcia
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Thiago Venturi
Atendimento: Dani Harriz, KiskaKaysel e Paula Pereira
Produtor executivo: Edu Tibiriça
Diretor de fotografia: Malta Jr
Diretor de arte: Joaquin Federico Corsiglia
Montagem: Fernando Oliveira
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro/ Produtor: Sergio Bartolo / Equipe Lucha Libre Audio
Atendimento: DaniCeler / Vanessa Wallner
Aprovação Cliente: Angelo Franzão, Rodrigo Torres e Luan Zucatto

Teleton 2016

/