arrow_backVoltar

Legendary from day one

Canon desafia quatro fotógrafos. Criação da 360i

10.10.16

Para promover o lançamento do modelo EOS 5D Mark IV, da Canon, a empresa e a agência 360i convidaram quatro fotógrafos para participar de um desafio: apenas 24 horas depois de receberem a câmera, eles teriam que exibir as imagens captadas com a máquina no renomado Whitney Museum of Art, em Nova York.

Apenas algumas horas antes do evento, nem a Canon nem a 360i sabiam quais seriam as imagens fornecidas por Roberto Valenzuela, Jendra Jarnagin, Alex Strohl e Sue Bryce, fotógrafos participantes da iniciativa.

Confiantes na capacidade da câmera, agência e anunciante convidaram 130 membros da imprensa e da comunidade de fotografia de Nova York para conferir os trabalhos, que seriam revelados pela primeira vez durante evento no museu.

Enquanto os convidados chegavam, cada quadro na galeria ainda estava vazio. Então, as fotos foram impressas nas impressoras Canon e montadas nas paredes da galeria, ao longo da noite.

Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

Na ficha técnica do trabalho está o brasileiro Fabio Seidl, group creative director da 360i.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer: Pierre Lipton
Group Account Director: Claire Morris
Account Director: Julie Arndt
Account Supervisor: Nubia Claros
Account Manager: Gemma Smith
VP, Strategy: Brad Alperin
Senior Strategist: Emily Brown
Senior Strategist: Meryl Swiatek
Senior Social Publicist: Morgan Salvan
Executive Producer: Natalie Bertaux
Producer: Knoah Piasek
Producer: Austin Shore
Group Creative Director: Fabio Seidl
Creative Director: Dustin Glick
Senior Art Director: Jonathan Ong
Senior Copywriter: Adam Leong
Head of Studio: Abby Casper
Senior Producer: Glen Hoffman
Assistant Editor: Dan Suter

Legendary from day one

/