Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Street art em campanha para End Youth Homelessness
A street art foi usada para descrever a vida precária de um garoto que tem que escolher entre os perigos em casa e os riscos de viver nas ruas, em campanha criada pela Leo Burnett do Reino Unido para a ONG End Youth Homelessness.
O trabalho começou a ser veiculado nesta segunda-feira (10), quando é celebrado o World Homeless Day.
A campanha inclui o filme "Get them to a safe place" (assista abaixo), obras pintadas nas paredes de edifícios do Reino Unido e cartazes em Londres, Manchester, Cardiff e Sheffield.
Ficha Técnica:
Director of End Youth Homelessness: Nicholas Connolly
Chief creative officer: Chaka Sobhani
Creative directors: Richard Ince / Ed Tillbrook / Adam Tucker
Art director: Ed Tillbrook
Copywriter: Richard Ince
Graphic designer: Marc Donaldson
Account director: Sarah Kay
Account manager: Ali Wilde
Agency producer: Michelle Hickey
Director: FX Goby
Production company: Nexus
Executive producer: Jeremy Smith
Producer: Fernanda Garcia Lopez
Technical director: Elliott Kajdan
Actor: Jonathan Burteaux
Audio: Sam Robson / 750mph
Record Label: Warp Records
Music: Mark Pritchard