arrow_backVoltar

Obey Your Thirst

LeBron James de volta por Sprite

13.10.16

O jogador de basquete LeBron James, garoto-propaganda da Sprite, declara em novo comercial do refrigerante que não irá dizer ao público para beber o refrigerante e que, em vez disso, apenas vai perguntar às pessoas se elas querem tomá-lo.

Criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, a campanha, chamada "Wanna Sprite", conta com filme (assista abaixo) que mostra o atleta recusando-se a ler uma placa que diz "Drink Sprite", enquanto ele se mistura com estereótipos de "influenciadores cool", segurando garrafas do refrigerante.

"Criamos toda essa campanha para nos divertirmos um pouco com a ideia de endossos", disse Danielle Henrygroup director-integrated marketing content da Coca-Cola América do Norte. "Várias marcas usam pessoas para endossarem seus comerciais, mas o papel de um 'endorser' Sprite é ser original, autêntico e real."

A parceria entre James e Sprite começou em 2003, mesmo ano em que ele entrou para NBA.

Leia a matéria da Creativity na íntegra aqui.

Ficha Técnica:
Agency: Wieden+Kennedy New York
Client: Sprite
Executive Creative Director: Karl Lieberman
Creative Director: Caleb Jensen
Creative Director: Jimm Lasser
Creative: Brock Kirby
Art Director/Copywriter: Chris Mendez
Interactive/Social Strategy: Chris Mendez
Art Director/Copywriter: Amy Wheeler
Interactive/Social Strategy: Amy Wheeler
Producer: Kristen Johnson
Account Team: Jordan Muse
Account Team: Jacque Parrish
Brand Strategist: Brandon Thornton
Social Strategist: Jessica Breslin
Assistant Producer: Jordan Leinen
Assistant Producer: Alexey Novikov
Art Producer: Pietro Clemente
Interactive Producer: Jen Vladimirsky
Digital Producer: Tara Kennedy
Business Affairs Manager: Patrick O'Donoghue
Business Affairs Manager: Carolina Hernandez
Media Planning: Karlo Cordova
Media Planning: Branden Bouvia
Traffic Manager: Sonia Bisono

Obey Your Thirst

/