Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Corações, flores e ameaças, em campanha
Corações, flores, caixas de bombons e notas de amor escritas à mão, todos esses elementos românticos aparecem misturados a ameaças e violência em uma nova campanha out of home do Departamento de Polícia de Los Angeles e do prefeito Eric Garcetti, que alerta para o abuso doméstico.
Em uma das peças, um quadro de avisos está coberto com rendas de noiva e a frase: "You may now hit the bride". Em outra, uma imagem do Tinder decorada com um coração diz que Martin, 31, está "à procura de um homem para intimidar e humilhar".
O trabalho foi criado pela agência Quigley-Simpson.
"Nós vimos um monte de campanhas nacionais de sensibilização violência retratando contusões e espancamento. Nossa pergunta era: com o que mais se parece a violência doméstica?", conta Sariah Dorbin, diretora de criação da agência. "Bem, certamente não se parece com amor."
A campanha, lançada para o Mês Nacional da Consciência da Violência Doméstica, está sendo exibida em inglês e em espanhol, em peças para mídia exterior, abrigos de ônibus e outdoors em Los Angeles, com a assinatura: "Domestic violence has no place here."