Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival anuncia finalistas em + categorias
A organização do London International Awards (LIA) 2016 anuncia os finalistas nas categorias Design & Package Design, Integration, Non-Traditional, The NEW e TV/Cinema/Online Film.
Os vencedores serão anunciados no dia 2 de novembro.
Veja abaixo os trabalhos brasileiros finalistas.
Design & Package Design:
AlmapBBDO, São Paulo - Audi Cornering Lights “Curve/Child”, “Turn/Truck”, “Hill/Rail” - Use of Typography Campaign
AlmapBBDO, São Paulo - HP “Magic Words - The Book” - Editorial Design
AlmapBBDO, São Paulo - HP “Magic Words - The Book” - Use of Copywriting
NBS, Rio de Janeiro - Coral Paints “Unexpected Courts” - Installations/Displays - Permanent
NBS, Rio de Janeiro - Coral Paints “Unexpected Courts” - Innovative Use of Design
Integration:
Não há brasileiros finalistas.
Non-Traditional:
AlmapBBDO, São Paulo - Getty Images “Endless Possibilities” - Business-to- Business
J. Walter Thompson, São Paulo - Atados “Donate the Bars” - Public Service/Social Welfare
Ogilvy Brasil, São Paulo - Paralympic Games “The Mindchanger Workout” - Entertainment
The NEW:
Publicis Brasil, São Paulo - Heineken “The Cliché” - Brand Content
TV/Cinema/Online Film:
AlmapBBDO, São Paulo - Volkswagen Hands-free Open Trunk “Opening Doors” - Automotive
Leia anterior, com os finalistas de Digital e Verbal Identity, aqui.
Confira todos os shortlists já anunciados, aqui.