Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A vida e a morte em comercial não-oficial de Volvo
Os estudantes Daniel Titz e Dorian Lebherz se tornaram conhecidos no ano passado com o "Dear Brother", um comercial não-oficial para a marca Johnnie Walker que viralizou (leia e assista aqui).
Agora, os alunos da Film Academy of Baden-Württemberg, na Alemanha, voltam com um novo filme não-oficial, "ABC of Death" (assista abaixo), que traz uma diferente reflexão sobre a vida e a morte, para evidenciar as vantagens de segurança do Sistema de Condução Autônoma da Volvo.
Apesar de não-oficial, a dupla teve a bênção da empresa antes de ir adiante. "Entramos em contato com a Volvo para perguntar sobre alguns de seu novos modelos" declarou Lebherz ao AdFreak. "Sabíamos que era um pouco arriscado com esse script, mas queríamos [mostrar] um carro que não tinha sido lançado na época. E, na verdade, ficamos surpresos quando eles nos disseram que estava OK."
Leia a matéria do AdFreak na íntegra aqui.
Ficha Técnica:
Volvo, "ABCs of Death" (Spec)
Concept: Dorian & Daniel
Directors: Dorian & Daniel
Director of Photography: Jan David Günther
Producers: Celina Finger, Madlen Folk
Production Design Mona Otterbach
Editor: Raquel Caro Nunez
Music: Yessian Music
Composers: Ralf Denker, Ingmar Rehberg
Sound Design: Marvin Keil