Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Duracell nomeia nova agência nos EUA
A marca de pilhas e baterias Duracell nomeou a Wieden+Kennedy de Nova York como sua principal agência criativa, depois de realizar um processo de concorrência.
A W+K será encarregada de desenvolver, para todas as marcas Duracell, estratégias integradas de marketing, incluindo as áreas digital, experiencial e iniciativas de design.
O primeiro trabalho da agência para o anunciante é esperado para o início de 2017.
De acordo com a Kantar Media, a marca investiu cerca de US$ 30 milhões em mídia mensurável em 2015 e US$ 11 milhões durante o primeiro semestre deste ano. O montante dos seis primeiros meses representa um aumento em relação ao mesmo período em 2015.
Anteriormente, a conta estava na Anomaly, que conquistou a marca depois de vencer uma concorrência, em 2014. A agência não participou da disputa promovida pela marca este ano.
Leia sobre a campanha de Natal da Duracell, criada pela Anomaly, que apostou no universo do Star Wars como em 2015, aqui.
Com AgencySpy.