arrow_backVoltar

Vídeos online

Zoomin.TV cria hub de reportagens e rede de 'influenciadores'

03.11.16

Empresa sueco-holandesa focada em vídeos online e surgida há 16 anos, a Zoomin.TV acaba de completar cinco anos de operação no Brasil. E, celebrando o fato, anuncia três novidades. Uma delas é o Media Hub, serviço para emissoras de TV (grandes redes ou afiliadas). Serão disponibilizadas mais de 14 horas de videorreportagens por dia. São 30 editorias contempladas no novo produto, ampliando oportunidades para emissoras que não têm correspondentes em algumas regiões.

Outra novidade é o Zoomin.TV Studios, que produzirá 12 formatos de conteúdo de entretenimento para canais abertos ou fechados, como realities e game shows. “O primeiro deles, que já estamos negociando, é um reality show com os 20 maiores YouTubers do Brasil confinados”, afirma Paulo Leal, diretor-geral da Zoomin.TV Brasil.

A formação de uma rede de influenciadores é o terceiro serviço disponibilizado para o mercado. A Zoomin.TV conta com mais de 500 'influencers' e personalidades que trafegam pelo mundo digital. Entre eles estão o médico Drauzio Varella, a apresentadora Catia Fonseca, o empresário Fabrizio Fasano, a chef confeiteira Carol Fiorentino, Julio Cocielo (Canal Canalha) e Cid Cidoso (Não Salvo). A empresa tem ainda parceria comercial com alguns YouTubers, caso do acordo feito com Whindersson Nunes, dono do canal com maior número de inscritos no Brasil, que já fez duas campanhas, uma para o Ministério da Educação e outra para o Santander.

Vídeos online

/