Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Depois de Justino, Loteria de Natal volta à carga
Depois da história do segurança Justino, em 2015 (leia e assista aqui), a Loteria de Natal da Espanha apresenta a campanha deste ano, criada novamente pela Leo Burnett de Madri.
O filme "21 de diciembre" (assista abaixo) é protagonizado por Carmina, uma professora aposentada. A personagem acredita que ganhou na Loteria de Natal ao ouvir o anúncio dos números sorteados na TV. Porém, na verdade, ela assistiu às imagens do sorteio do ano passado. Parentes e moradores locais decidem manter a ilusão da professora aposentada.
O diretor do comercial, de quase 5 minutos, Santiago Zannou, escolheu como palco a cidade asturiana de Villaviciosa. E a música que acompanha o filme é de Fernando Velázquez.
Confira o comercial, abaixo.
Com El País.