Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AondeConvem tem novo sócio e CEO
A plataforma de publicidade "drive to store" AondeConvem, do grupo internacional ShopFully, anuncia a chegada de Clineu Junior como CEO e sócio para o mercado brasileiro.
Ex-presidente da LOV no Brasil, Clineu que tem mais de 20 anos de experiência no mercado, e atuou em agências como JWT, Loducca (atual LDC), Ogilvy Brasil e Leo Burnett (atual Leo Burnett Tailor Made).
O executivo será responsável por promover a AondeConvem como mídia de direcionamento de tráfego para dentro das lojas, baseada em "geofencing" (tecnologia de localização mobile). Trata-se de um recurso de posicionamento de “cercas virtuais” em raios no entorno dos pontos de vendas, pré-estabelecendo áreas geográficas de interesse comercial.
Segundo Junior, além de "impactar os usuários da plataforma na vizinhança dos pontos de vendas, o geofencing permite abordar o consumidor que está passando em frente às lojas e aos pontos de venda." Graças à tecnologia, é possível interagir também com o consumidor que está dentro das lojas.
"Graças às capacidades de assertividade da nossa plataforma, e toda a inteligência que inserimos no aplicativo de mídia drive to store, podemos oferecer uma solução completa ao varejista que deseja abordar o cliente antes, durante ou depois de sua visita à loja física, com informação ou promoções totalmente alinhadas ao seu perfil, 100% sem dispersão", declara Clineu.
“A inteligência do smartphone é utilizada a favor do anunciante. AondeConvem usa o big data de perfil, preferências, comportamento e mobilidade para desenvolver campanhas publicitárias que atuem como complemento a tudo o que o usuário já absorveu de informação ao longo do dia. Naquele exato momento, ao passar em frente àquela loja favorita, ele não deixará de saber de determinada promoção imperdível, por exemplo”, complementa o CEO.