Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AdAge escolhe 'Anunciantes do Ano'
O Netflix foi escolhido como "Anunciante do Ano" pelo AdAge, que divulga o ranking "Marketer A-List" de 2016.
De acordo com a publicação, o serviço de streaming de vídeo não é o que poderia ser chamado de "anunciante por excelência", uma vez que a empresa aposta pouco no marketing tradicional.
O que destaca a companhia é o fato de "usar dados para entender o que seu público quer e entregar a mensagem ideal para a pessoa certa", segundo avalia o AdAge, que acrescenta que o Netflix "tornou-se proficiente na criação de conteúdo que é compartilhado e compartilhado novamente. Por sua vez, os fãs também geram seus próprios memes, gifs e vídeos que seus amigos veem".
Veja abaixo o ranking "Marketers of the Year", além da lista "Marketers to Watch", segundo o AdAge:
MARKETERS OF THE YEAR:
Netflix
Donald Trump
Dr Pepper
FX
Intel
KFC
Adidas
Marijuana
Pokémon
ANA
MARKETERS TO WATCH:
L'Oreal
Girl Scouts
American Eagle
Snapchat
Mattel
Leia anterior, com a lista de Anunciantes do Ano de 2015, segundo o AdAge, aqui.
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.