Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pela 1ª vez, AB InBev divulgará Busch durante evento
A Anheuser-Busch InBev vai dedicar um de seus comerciais no intervalo do Super Bowl 2017 à sua marca de cerveja Busch.
A bebida, lançada em 1955 como Busch Bavarian Beer, nunca antes teve um filme exibido no intervalo do Big Game.
"Estamos animados que a Busch fará sua estreia no Super Bowl em 2017. Este é um movimento sem precedentes, e sinaliza nosso investimento e crença no papel do valor das marcas para impulsionar o crescimento dentro de nosso portfólio e da categoria em geral", disse Chelsea Phillips, diretor sênior de valor das marcas nos EUA da AB InBev.
O comercial será criado pela Deutsch New York, que conquistou a conta no início deste ano.
A AB InBev investiu apenas US$ 3 milhões em mídia mensurável no ano passado com a Busch e a Busch Light, de acordo com a Kantar Media.
Com AdAge.