Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clássicos de Hollywood inspiram campanha criada pela Nova/SB
Os grandes clássicos de Hollywood inspiraram a Nova/SB na criação de campanha para Caixa, com foco no sorteio da Mega da Virada.
Começou a ser veiculado na quinta-feira (08), em 277 salas de cinema de sete cidades - Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador - trailer de um minuto, que introduz a campanha (assista abaixo).
A comunicação também é composta por comerciais para TV (confira aqui e aqui), com a participação do apresentador Luigi Baricelli, que destacam o fato de que o prêmio de R$ 200 milhões não acumula. O sorteio acontecerá no dia 31 de dezembro.
Ficha Técnica:
Cliente: Loterias Caixa
Campanha: Mega da Virada 2016 - "A Mega da Virada pode mudar qualquer história"
Filmes: “Faroeste” e “Aeroporto”
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Humberto Cunha, Alyson Nonato, Alexandre Perotto e Eduardo Salles
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Direção: Daniel de Souza Soro e Alexandre Chalabi
Produtora de Som: Sonido
RTV: Sayuri Hirako e Marco Ettore
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
Atendimento: Thelma Bassit, Fernanda Melo, Jéssica Lima e Juliana Vasconcellos
Diretora de Estratégias Digitais: Soraya Coelho
Direção de Arte Digital: Mateus Bassan e Vinicius Ervilha
Redação Digital: Eve Portilho
Aprovação cliente: Abigail Cavalcante, Adriana Probst e Mário Ferreira Neto