Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil é 2º país com nomes + influentes, no top 100
A rede Snack apresenta ranking com os nomes brasileiros que estão na lista dos 100 mais influentes do mundo.
A pesquisa, realizada em outubro pela Snack Intelligence, inclui plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram. A análise mede a taxa de poder de influência do "creator", que varia de 0 a 1000, e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação e atividade do canal, entre outros itens.
De acordo com o levantamento, 24 nomes do Brasil integram a lista dos 100 mais influentes do mundo. Whindersson Nunes aparece em segundo lugar, ficando atrás apenas do canal norte-americano Pew Die Pie. Felipe Neto aparece em terceiro lugar. O canal brasileiro Rezende Evil está em 9º lugar.
"O ranking é baseado nos últimos 90 dias de movimentação nos canais, incluindo mais de 10 métricas diferentes para determinar a taxa de influência. Ter um quarto de influenciadores entre os 100 maiores do mundo mostra como o Brasil, que por restrições da língua não tem escala global no conteúdo, como os EUA, ama as redes sociais e seus protagonistas", pondera Nelson Botega, cofundador da rede Snack.
Confira na imagem abaixo o ranking dos influenciadores brasileiros entre os mais mais.
Leia anterior sobre o assunto aqui.