Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R, Wunderman e VML: existe amor na rede social
Para homenagear São Paulo, que completa 463 anos nesta quarta-feira, 25, as agências Y&R, Wunderman e VML decidiram criar ações na mídia social explorando imagens que refletem um pouco do que é a cidade, com destaques de alguns pontos famosos como o Masp, o Jockey, o Minhocão, a Liberdade e outros símbolos da capital paulista, como o metrô, as bikes e, ultimamente, a chuva que não para. Com isso, as agências procuraram também retratar a relação dos moradores com a metrópole.
A Y&R recorreu ao Instagram, com um vídeo que mostra o Masp e o intenso fluxo de carros da avenida Paulista, salientando que São Paulo nunca cansa. A agência também postou cenas do projeto Real Content, de arte urbana, feito para TNT Energy Drink, que foca em intervenções artísticas na cidade (leia mais detalhes aqui).
A Wunderman montou um álbum no Facebook com fotos feitas por alguns de seus profissionais. A galeria #ILoveSaoPaulo traz imagens em preto e branco.
A VML adotou a hashtag #WeAreSP em um álbum também no Facebook. As fotos também são de profissionais da agência, emolduradas pelo famoso desenho de calçada com o mapa do estado. Entre as imagens, um prédio com detalhes coloridos na fachada e com a legenda: “Por mais cinza que possa estar agora, sempre dá pra enxergar cor em essepê <3 Arquitetura, rua, gente de todo tipo misturada. Isso é o melhor daqui”.